top of page

"Deus é o nosso Refúgio"

O Poder da oração

              Na Bíblia Lemos uma história interessante sobre Ana o qual quero compartilhar com vocês. O seu sonho era ter um filho, mas com o passar dos anos, ela lutou contra a decepção, humilhação e desespero. 1 Samuel 1:10 diz: que ela..."com a alma amargurada, chorou muito e OROU ao Senhor. No entanto, Ana fez duas coisas, e que se vocês aplicarem com certeza dará certo tb. 1° Em vez de se Afastar de Deus, Ana se voltou para Ele. Em vez de Orar menos, ela orou mais. Ana sabia que seu marido não podia lhe dar um filho, Mas DEUS podia! Talvez ela não tenha gostado de esperar pelo tempo de Deus, porém ela nunca duvidou de sua bondade. Queridos: Infelizmente, uma das coisas que mais somos tentados a fazer quando as coisas NÃO acontecem do nosso jeito, é sair da presença de Deus, e isso é um grande erro, pois o Senhor é tudo o que precisamos! Sim, eu sei que é muito difícil orar quando o nosso coração está triste abatido, mas se conseguirmos clamar pela misericórdia de Deus, Ele mostrará que é capaz de fazer o impossível em nosso favor. 2° Ana Não pensou só no que ela queria, mas também pensou no que DEUS queria. "Aqui está o Segredo" Ela fez um voto, a Deus dizendo: se deres atenção a humilhação de tua serva, e não esqueceres de mim me dando um filho, então eu dedicarei ao Senhor por todos os dias da minha vida e o seu cabelo e a sua Barba NUNCA serão cortados. Queridos: Logo após essa Oração feita com lágrimas, Samuel foi gerado! Quando derramamos o nosso coração diante de Deus e mostrarmos a Ele que estamos dispostos a fazer a sua Vontade acima da nossa, Ele nos abençoa Grandiosamente. Portanto: "NUNCA DEIXE DE ORAR" Hoje temos . "Noite de Avivamento" Que Deus abençoe grandemente o seu dia.

Pr. Samuel Cabral de Lima

Abençoe Vidas Compartilhando Esta Mensagem!
bottom of page